Edital de Exames de AdmissãoOutros Editais

Como fazer Pré-Registo na UEM em 2023?

O pré-registo para a UEM é feito online na página web: https://prereg.uem.mz, tendo iniciado logo após a publicação do Edital no dia 26 de Novembro, e o seu término está previsto para as 12:00h do dia 16 de Dezembro de 2022, portanto, ÚLTIMO DIA DE PAGAMENTO DE INSCRIÇÃO.

Para fazer Pré-Registo na UEM online podem ser usados os seguintes documentos:

1. Cartão ou declaração do NUIT (Número Único de Identificação Tributária); e

2. Um (1) dos seguintes documentos de identificação, para cidadãos nacionais.

a) Bilhete de Identidade (BI) ou Talão de BI;

b) Cartão de eleitor;

c) Carta de condução; ou Passaporte.

3. Passaport ou DIRE para estrangeiros.

Para o pré-registo é indispensável ter os documentos indicados acima e o sistema gerará o código do candidato que deverá ser usado, sempre que se pretender fazer qualquer alteração dos dados do candidato. Não se deve fazer um pré-registo adicional, podendo o candidato editar os dados submetidos inicialmente até antes da validação dos mesmos.

Para se inscrever a outro curso ou Universidade, o candidato deve usar um único número de candidato atribuído no préregisto e seguir as instruções dadas na página web admissão.uem.mz. uma vez que os nomes das universidades e/ou cursos adicionados serão acrescentados ao número de candidato atribuído na primeira candidatura.

Validação de Inscrições à UEM

A validação da inscrição será feita de forma automática após o pagamento da taxa de inscrição. O processo de validação terá lugar no mesmo período de pré-registo.

6 thoughts on “Como fazer Pré-Registo na UEM em 2023?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Preserve os direitos do autor. !!