Uncategorized

Vale abre vagas para Estágios em Tete e Nacala

A Vale Moçambique e a Nacala Logistics acabam de abrir vagas para estágios remunerados em Tete e Nacala, com a duração de 12 meses. As vagas, cujas candidaturas podem ser submetidas até ao dia 30 do presente mês de Setembro, destinam-se a jovens licenciados e a jovens do ensino técnico-profissional, com idades entre 18 e 35 anos.

Os estagiários selecionados terão acesso a remuneração, beneficiando ainda de alimentação e transporte. A iniciativa abre novas oportunidades de emprego para os jovens moçambicanos que tenham concluído os níveis de ensino médio e superior, nas áreas de formação adequadas às vagas disponíveis.

Para o nível superior estão disponíveis vagas em Tete, nas áreas de:

Engenharia de Processamento;

Engenharia Mecânica;

Engenharia Química;

Contabilidade e Auditoria;

Gestão de Empresas e Informática.

Já para as candidaturas de Nível Médio, também em Tete, os jovens devem ter formação nas áreas de:

Topografia;

Mecânica;

Serralharia; e

Administração.

Todos os interessados devem enviar um e-mail de candidatura para o endereço [email protected].

Em Nacala, estará disponível estágio para o curso de Mecânica, para jovens do ensino técnico-profissional que beneficiarão, igualmente, de remuneração, alimentação e transporte. Neste caso, os jovens interessados devem enviar a sua candidatura para o endereço [email protected], também até ao dia 30 do presente mês de Setembro.

Anualmente, a Vale Moçambique e a Nacala Logistics abrem cerca de 120 vagas de estágio que, até agora, já abrangeram mais de mil jovens moçambicanos. Muitos destes estagiários acabaram mesmo por integrar o quadro de pessoal da empresa.

A Vale Moçambique e a Nacala Logistics acreditam que com este investimento estarão a impulsionar o desenvolvimento socioeconómico do país, gerando oportunidades para o desenvolvimento e a qualificação de mão-de-obra nacional. (Carta)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Preserve os direitos do autor. !!